Pesquisar
Pesquisar
Rastreie Seu Pedido
Minha Compra

Você esta em duvida e não sabe o tipo de plafon a ser usado para uma boa iluminação no seu ambiente? Se embutir ou de sobrepor, quadrado ou redondo? Além disso, é preciso levar em conta a distribuição dos móveis e estilo do ambiente, não é mesmo?

Neste post, iremos te orientar na escolha correta para seu ambiente.

As luminárias de sobrepor (Plafon), é um ótima opção para quem busca versatilidade e praticidade na instalação do produto, além disso, proporciona uma iluminação mais geral e homogênea ao ambiente. Aqui na Miresa, você encontra vários modelos de luminária sobrepor de led, são mais econômicas e tem uma distribuição de luz muito superior as tradicionais.

Quais os tipos de plafon?

Aqui na Miresa, oferecemos os mais diversos tipos de luminárias de sobrepor, também conhecidas como plafons.

A Luminárias de sobrepor são mais sofisticadas, já os painéis de led são mais básicos e funcionais.

Plafon Painel de Sobrepor

São luminárias mais grosas, básicas e funcionais, sua principal vantagem é a facilidade na hora da instalação, elas vem com dispositivo de led já instalados e de voltagem tanto 110v quanto 220v e são sobrepostas em tetos de gesso, madeira, laje e até mesmo PVC!

Não há necessidade de furos e rasgos no seu teto para instalar essas luminárias.

Plafon Painel de Embutir

Como o próprio nome ja sugere, são luminárias que ficam embutidas no teto, nesse caso, é necessário ter um forro de gesso, PVC ou mesmo madeira (Não é possível sua instalação em lajes).

Sua principal vantagem é o fato de serem embutidas, o que facilita na limpeza e deixam um ambiente mais clean, moderno e sofisticado.

É necessário fazer rasgos e furos no gesso para instalação deste tipo de painel de led (Embutir).

Formas e modelos mais encontrados aqui na Miresa

Há várias formas de luminárias de sobrepor oferecidas na Miresa, clique aqui e conheça todos os nossos modelos.

Já para painel de led, tanto embutir como sobrepor, existem basicamente três modelos: redondos, quadrados e retangulares.

Modelos quadrados são mais formais, versáteis e combinam com todos os ambientes. Os redondos são ótimos para ambientes pequenos e estritos ou mesmo para maior movimento visual no espaço, por fim, os retangulares são para ambientes que exigem uma maior distribuição de luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demonstre sua humanidade: 7   +   7   =