Pesquisar
Rastreie Seu Pedido
Minha Compra

Trilho e Spot

Filtre sua busca

Categorias de produto
Filtrar por preço

Exibindo 1–30 de 151 resultados

Trilhos e Spot de led
Aqui na Miresa, listamos para você as vantagens da iluminação com trilhos e spots

1. Um ponto de luz já é o suficiente para você iluminar todo seu ambiente.

2. Você não precisa usar forro de gesso drywall, assim, a altura é valorizada.

3. Você consegue distribuir os pontos de luz com spots de led direcionáveis

4. A iluminação pode ser instalada após o término da obra.

5. Sua iluminação fica flexível, versátil criando vários cenários.
Como distribuir os trilhos e spots no teto da sua casa?
Inicialmente, um bom projeto luminotécnico precisa ser pensando junto com a distribuição e elaboração dos móveis para que o projeto fique funcional e personalizado com sua necessidade diária.

Em segundo ligar, você precisa escolher, junto com seu arquiteto e/ou designer de interiores a disposição dos móveis e pro fim, a disposição dos pontos de luz.

A Iluminação é importante para te ajudar nas tarefas diárias e destacar sua decoração.
Quantos Trilhos e Spot de led devo colocar?
Aqui na Miresa, há de trilhos de 50cm, 1m e 2m, porém, o Trilhos pode ter o tamanho que deseja ou mesmo que seu ambiente precisar, uma vez que é possível ligar os trilhos através de conectores que podem em “L” ou “Reto”.

Fazendo a disposição dos trilhos, é só escolher o spot e a potência do Led mais adequado ao seu ambiente.
Como escolher Spot de Trilho
Em primeiro lugar, é necessário você saber qual o melhor modelo de trilho e o comprimento necessário ao seu ambiente, em seguida, os spots de melhor preferência para sua ambiente.

Na Miresa existe spot para trilho eletrificado de encaixe universal que podem ou não, vir incluso com luz de led.
Qual a quantidade de lâmpadas ou Spot é necessário?
É recomendado de 4 a 5, mas dependente muito do projeto, como dito anteriormente, o trilho eletrificado de led pode ter um numero infinito de metros, só colocar os conectores.

Existe opções prontas com trilho com 2 spots de led, trilhos com 3 e até 4 spots de led.
Dicas de uso do Trilhos e Spot de led:

Posição do trilho e spot

Alguns modelos aqui na Miresa contam com foco que você pode direcionar para vários ângulos, tem os de 90° e 360° por exemplo.

Do mesmo modo, se o Spot for de foco, precisa ser bem ajustado uma vez que não há como direcioná-lo com facilidade como os spot quadrado ou redondo com facho direcionável principalmente.

Em banheiros e cozinhas, com toda a certeza, a melhor posição é no centro da pia ou bancada. Utilize o centro da pia como referência ou o comprimento da bancada. Evite spots de led em televisão e superfícies lisas para que não a haja refração da luz e torne a iluminação desconfortável.

Iluminação e economia dos Spots e Trilhos

Primordialmente, para uma iluminação mais forte e geral, experimente utilizar plafons junto com trilhos e spots de led. A luminária de sobrepor (Plafons), emitem luz geral e difusa, em contrapartida, os spots podem auxiliar na valorização de obras de artes, texturas e detalhes arquitetônicos.

Distância entre os Spots

Eventualmente os spots devem apresentar em média 75 centímetros a 1 metro de distância entre si.

Antes de mais nada, para spots colocados nos cantos dos cômodos, deve-se manter uma distância de 20 a 30 cm da parede, por fim, para spots não direcionáveis e distância de 10 a 15 cm para spots direcionáveis.
SPOT LED
A princípio, o spot de led são luminárias pequenas com facho de luz concentrada que podem ser quadrados ou redondos. da mesma forma é uma iluminação complementar, ou seja, se acaso você não tem um projeto de iluminação definido, procuro usar apenas como foco de luz complementar..

Certamente os spots de led podem ser instalados embutido em forros de gesso, de madeira e ainda mais sobreposta em lajes.
Onde usar os Spots de Led?

Quarto: luz de cabeceira ou de leitura;
Cozinha: iluminação da bancada;
Banheiro: iluminação da pia e espelho;
Sala de estar: luz de destaque para o espaço preferido;
Podem ser utilizados em móveis como roupeiros, estantes e nichos. A iluminação direcionada auxilia na visualização dos objetos!