Pesquisar
Rastreie Seu Pedido
Minha Compra

Pendentes

Filtre sua busca

Categorias de produto
Filtrar por preço

Exibindo 1–30 de 637 resultados

Qual a melhor luminária de teto pendentes? 

Antes de mais nada, seja em casa ou no trabalho, ter uma iluminação de qualidade é indispensável. Do mesmo modo, aqui na Miresa, você consegue encontrar as melhores luminárias de teto pendentes para deixar a sua casa linda!

”Leia-Mais”

Atualmente, além da funcionalidade de iluminar, as luminárias de teto são também itens decorativos, ajudando a destacar móveis e ambientes. Ou seja, isso faz com que o leque de opções seja enorme e fique um pouco escolher a ideal para um ambiente. 

Ainda mais, trabalhamos com um leque de opções variadas, contudo para escolher a luminária de teto pendente perfeita para o seu ambiente, primeiro você deve conhecer o estilo da sua casa. 

Por exemplo, caso o seu ambiente seja mais minimalista, mas mesmo assim sofisticado, você pode optar pelo Pendente Minimalista Ovni Disco da Miresa — Nesse sentido, um produto elegante que se integra com o estilo de qualquer lugar.  

Sobretudo, caso você queira um ambiente mais inovador e elegante, aqui na Miresa temos o Pendente Pedra PVC Espelhado — um design diferente, ainda assim com um toque de sofisticação. 

As melhores luminárias de teto pendentes você só encontra na Miresa, onde temos uma variedade de produtos para você deixar o seu ambiente como nunca visto antes. Venha conhecer nosso catálogo e escolha as melhores peças para você! 

Como escolher luminária de teto pendentes? 

Primordialmente, a escolha ideal da sua luminária de teto pendente dependerá do estilo do seu ambiente. 

Assim sendo, para escolher a melhor opção de luminária de teto pendente para seu espaço, primeiramente, você deve conhecer o estilo do ambiente que receberá a decoração. 

dessa maneira, se o seu espaço segue a linha mais modernista, na Miresa você encontrará luminárias de teto pendentes que serão perfeitas para decorá-lo, como o Pendente Moderno Alumínio Fosco

No entanto, se você estiver à procura de outros modelos de luminárias de teto pendentes, a Miresa possui um catálogo diversificado para todos os tipos de ambientes. 

Pendente para bancada

São Pendentes modernos, geralmente em forma cilindro e alongado para ambientes como bancadas de mesas de cozinhas americanas e pias de banheiros e/ou lavabos. Podem ser minimalista e pendente retro em formas e cores mais vibrantes.

Por que comprar luminária de teto pendentes na Miresa?

Antes de mais nada, além de um catálogo diversificado de luminárias de teto pendentes, a Miresa também possui inúmeros itens de decoração que do mesmo modo podem deixar o seu espaço ainda mais bonito. 

de conformidade com com as práticas comerciais, os produtos podem ser entregues em todo o Brasil e ainda oferecemos desconto de 10% de desconto em pagamentos à vista. 

Assim também, para facilitar a sua experiência conosco, também disponibilizamos a função de pagar com o cartão de crédito em 6x SEM JUROS! 

Em conclusão, nunca foi tão fácil comprar a sua luminária para deixar o seu ambiente com um clima mais sofisticado. assim sendo, escolha a iluminação ideal para seu espaço e conheça os outros produtos da nossa loja! 

Como funciona o iluminação pendente?

Adicionar plafon led Pendente de cristal ou de vidro da Miresa é uma maneira de deixar sua casa iluminada e decorada sem necessidade de gastar muito dinheiro. Ainda mais com vários formatos (redondo, quadrado, retangular, bolas, bolhas e ½ esferas), cores (pendentes de vidro e cristal fume, âmbar, cobre, colorido, dourado e leitoso), e estilos diferentes (pendentes rústicos, de madeira, modernos e contemporâneos e industrial).

Onde instalar bivolt em minha casa?

Certamente com várias formas de iluminação espalhar a luz, você tem liberdade para um perfeito projeto luminotécnico. Antes de mais nada, aqui na Miresa, você encontra pendentes com luz focada com facho bem definido, trazem um efeito confortável e de luz baixa nos ambientes evitando ofuscamento! Se acaso decida por estes, escolha arandelas e abajures ou mesmo spots para completar a iluminação do seu ambiente. com o intuito de aliar estilo e funcionalidade, há pendentes para cozinha pode ser instalado sobre as ilhas, escolha pendente de vidro ou tecido com iluminação difusa e aberta, iluminam o ambiente de forma igual.

Onde usar?

Usar pendentes iluminação em banheiro e lavabos além de ser tendência na decoração contemporâneo, com toda a certeza,  é charmoso e pode auxiliar na iluminação deste espaço. Desse modo, você pode utilizar, inclusive, um pendente para bancada de cozinhas americanas. Para uma decoração mais natural, opte por um pendente rústico.

Quem deseja um ambiente mais aconchegante e intimista, invista em pendentes com cúpula de tecido branco, alumínio e pendentes com iluminação indireta. Na iluminação  de varanda e jardim, você pode utilizar pendentes rústicos e industriais para valorizar e tornar acolhedora sua varanda gourmet.

Categorias metros Miresa

Com vários modelos iluminação pendente em nossa categoria, o importante é que a escolha seja feita a partir da função do cômodo que receberá o pendente. Avalie se a luminária ficará em um cômodo para o relaxamento, como é o caso do quarto, ou em uma ária funcional como em mesas da sala de jantar, cozinhas, home office e escritórios.

Depois, escolha qual modelo irá ficar mais adequando ao seu ambiente, se será minimalista, despojado, rústico, industrial. Espaços muito grandes precisam de pendentes maiores ou de vários em conjunto para uma decoração mais harmônica.

Você também precisa considerar se o pendente ficará em um ambiente externo ou interno, que demanda luz direcionada para uma sensação de conforto.

Pendentes para decorar ou para iluminar?

Sem duvidar, lustre pendente para iluminação é primeira função de uma luminária pendente. Mas, com um bom projeto luminotécnico, você pode considerar várias funções. Você pode criar um ponto central de luz para iluminação geral ou mesmo um pendente com iluminação mais fechada para uma iluminação mais confortável- nesse caso, vale optar por arandelas, spots e abajures Miresa para complementar a iluminação.

O ambiente que você quer usar luminárias lustre pendente é necessário muita luz? Ou apenas uma iluminação mais confortável? Você precisa considerar essas perguntas. Existe a alternativa de ainda obter uma luz focada/fechada, em que se destaca uma área ou objeto. Para isso, a cúpula deve ser totalmente fechada e em um material como alumínio e ferro como as luminárias de teto spots. Esse tipo de pendente tem também função decorativa.

Quais as características de luminárias liderado por pendentes?

Estudar algumas características da iluminação de luminária pendente é indispensável na hora de escolher a melhor para sua casa. O tamanho do pendente deve ser levado em conta nessa escolha, deve ser levado em conta o tamanho do espaço ou da mesa/bancada em que será instalado.

Iluminação Pendente preto Para sua sala de jantar, A Miresa aconselha a instalar uma peça com ⅓ do tamanho da sua mesa de jantar. Já para mesas ou bancadas compridas/retangulares, use vários para compor de forma mais harmônica.

Também vale ressaltar que tipo de material do seu pendente, que também ajuda a compor o estilo da decoração. Você encontra pendente concreto, cristal, madeira, alumínio e ferro, palha, plástico, silicone, tecido e vidro. Ou seja, há várias opções da cores como preto, branco e amarelos.

Tipos de Pendentes

Os estilos dos pendentes podem variar bastante, listamos abaixo as principais opções de decoração.

  • Pendente Boêmio:

Consideram texturas e padronagem que valoriza o conforto visual..

  • Pendente Campestre:

Pendente Luminárias de palha ou vime, são tropicais, leves e dão toque de conforto praiano .

  • Pendentes Clássico:

Pendente Luminárias de cristais e vidro, geralmente polidos, brilhantes e elegantes

  • Pendentes Colonial:

São ferro forjado com textura bastante natural e desgastada, remetem a história, charme e tradição.

  • Pendentes Aramados:

Aramados são feitos de ferro e madeira estilo gaiola

  • Pendente Industriais:

Inspirado em decorações dos grandes galpões da cidade de New York.

Como instalar uma luminária?

Para instalar pendente iluminação  em seu ambiente, a Miresa tem liderado algumas etapas para que você, com segurança, instale seu pendente. Primeiro, separe o pendente com soquete e espelho, alicate, lâmpada e um rolo de fita isolante.

Lembre-se de desligar os disjuntores antes da começar a instalação, portanto, faça tudo com segurança.

Desencape os pontos dos fios do pendente com alicate, parafuse a canopla/base no teto, passando os fios pelo meio e prenda os fios de cobre um no outro, sempre respeitando as cores correspondentes e girando no mesmo sentido para ficarem firmes. Passe a fita isolante em cada um dos fios, evitando que eles se encostem. Se a base da luminária não for tão leve, fure o teto e parafuse bem. Depois, basta rosquear a lâmpada no pendente e fazer um teste.

Luminária de teto iluminação para cozinha: Como escolher?

É uma escolha que a princípio, parece ser difícil! Mas se atente a algumas dicas liderado por nós, da Miresa, darem a você e entendera que é simples e divertido escolher o melhor pendente para sua cozinha. Pendente modernos para pias de cozinhas americanas com iluminação fita led ou mesmo a mesa de refeição rápida podem ser de alumínio, as mais usadas, são os pendentes de alumínio em formato de “meia” esfera, ½ bola há modelos de pendentes pequenos para compor esses ambientes. Você pode usar pendentes brancos, pretos ou mesmo colorido para uma decoração mais despojada!

Dica: Procure sempre utilizar pendentes de vidro e/ou alumínio para cozinhas, será mais fácil fazer a limpeza.

Como escolher a iluminação adequado para sua casa?

Primeiro, se atente ao tamanho do espaço que irá compor o brilho da iluminação  o ambiente, se for grande demais, prefira usar pendentes maiores em conjunto com menores para distribuir a iluminação. Depois, se atente ao modelo/design do seu ambiente (moderno, contemporâneo, rustico, minimalistas, metros e outros), se atente aos matérias e por fim escolha bem como a luz será difundida no ambiente. Iluminação  Pendentes de alumínio emitem luz mais fechada, os de tecido e vidro tendem a emitir luz geral.

Qual a melhor brilho da lâmpada a escolher?

Há três informações que precisa se atentar para uma iluminação perfeita. Primeiro, se atente ao soquete, base da lâmpada, elas podem ser E-14, E-27 e outros, depois o tipo de iluminação se será em ver LED e Tradicional e finalmente escolha qual a cor da luz de brilho amarela, branco ou neutro. Luz amarelas liderado a ser mais confortáveis e suaves, as neutras podem ser utilizadas em hall de entrada, corredores e varandas e as brancas são usadas em ambientes que exigem maior luminância como cozinhas e banheiros.

”Leia-Menos”

plugins premium WordPress